Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Look's do dia

         Hoje trago pra vocês dois looks, um mais básico, e outro mais casual . Porém ambos incríveis . Que tem o poder de deixar qualquer mulher mais linda ainda . Se inspirem !


Esse é aquele  vestido, que toda mulher gosta de usar, pra ir em um evento. Simplismente lindo né ..Não tenho nem o que falar ! haha .



E esta, é uma Pantalona Preta , com uma blusinha básica. Um charme, demonstrando muita suavidade .



Espero que gostem, beijos !

4 comentários:

  1. Oi flor !!
    adorei o seu blog !!! LINDO uma fofura *_*
    to seguindo aqui ok?
    da uma passadinha lá no meu pra você conhecer ;)
    http://jujuzinhareis.blogspot.com/
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ai obrigadaa!!!
    Também sempre dou uma espiadinha aqui ;)

    ResponderExcluir
  3. oie florzinha vim agradecer pela sua visitinha ao meu cantinho e conhecer seu blog também!
    Adorei, mesmo de verdade seu blog, e estou seguindo. Eu procuro sempre visitar minhas amigas blogueiras, não só dizer estou seguindo e pronto... Pode confiar

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir